HUM DELICIA!


 
 

 

 -Hoje, quando me levantei da cama, meu pescoço fez treck,"

Quando me espreguicei, minha coluna fez crack,"

Quando me abaixei para pegar meu sapato, meus joelhos fizeram creck,"

Então relaxei...

E conclui que

¥

¥

¥

¥

¥

¥

¥

ALÉM DE GOSTOSA, ESTOU FICANDO CROCANTE!

           
             
             

ESTAMOS,NÉ AMIGAS?

           
             
             
             
   
           




--

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 
 
 



--
Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução.
O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!

"Não espere que tudo dê errado. Faça tudo dar certo."




0 Response to "HUM DELICIA!"

Postar um comentário