FW: (cusvirtual) nossos encontros

Nao tenho face. Rs.
Se precisarem de alguma ajuda ou dica, mandem por e-mail pra mim.
Bjs.
Lívio Braga.
 
(71)8787-8096/ 9353-0710.
 


Date: Wed, 16 Jan 2013 12:40:37 -0200
Subject: RE: (cusvirtual) nossos encontros
From: deivideblue@gmail.com
To: geografia_ufba@hotmail.com

Estamos fazendo pelo facebook
Em 16/01/2013 14:25, "LÍVIO BRAGA БОЛЬШЕВИК" <geografia_ufba@hotmail.com> escreveu:
>
> Concordo. Mas alguma noticia sobre o doc?
> Roteiro de doc, geralmente nao se usa, só o argumento.
> E o projeto posso me basear do DOC-PM q eu ja fiz.
> Um abç.
> Lívio 
> ________________________________
> Date: Tue, 15 Jan 2013 20:02:46 -0200
> Subject: (cusvirtual) nossos encontros
> From: leandro.colling@gmail.com
> To: cusvirtual@googlegroups.com
>
>
> Gente, resolvi adiar o reinício de nossas leituras e encontros de 2013 para depois do Carnaval, ok? Estou sem o menor clima para estudar. Dar aulas já tá sendo bem difícil. Pelo visto o mesmo ocorre com vcs neste verão em aulas. Não paramos na greve a agora podemos ter uma folga. Beijos
>
> --
> Leandro Colling
> Professor do IHAC e do Programa Multidisciplinar de Pós-graduação em Cultura e Sociedade da UFBA - www.poscultura.ufba.br
> Presidente da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH) - http://www.abeh.org.br/
> Centro Estudos Multidisciplinares em Cultura - CULT - http://www.cult.ufba.br/
> Grupo de Pesquisa Cultura e Sexualidade (CuS) - www.cult.ufba.br/cus
> Lattes:  http://lattes.cnpq.br/9841032316581104
>
>

0 Response to "FW: (cusvirtual) nossos encontros"

Postar um comentário