Fwd: [clubedapimentinhahumor] Cuidado com os minerin



---------- Mensagem encaminhada ----------

 



Um mineirinho lá do interior foi ao médico e, depois de uma série de exames, ouve o diagnóstico:

-Sr. Francisco, o senhor está em ótima forma para os seus 50 anos - diz o doutor.

-Uai!? Quem falô pro sinhô que eu tenho 50?

-Está aqui na ficha, está errado? Quantos anos você tem?

-Na semana passada eu fiz 65...

-Nossa! Impressionante! E seu pai ainda é vivo?

-Meu pai tá vivo, uai!

-E quantos anos ele tem?

-Oitenta e seis, quase oitenta e sete... e namora todo dia!

-Ele tem 86 anos e faz sexo todo dia!!? Realmente impressionante! E seu avô, morreu com que idade?

-Quem foi que disse que o vô morreu? Tão querendo matar minha família inteira, sô!?

-Não morreu!? Quantos anos ele tem?

-Ele tá com cento e quatro anos, mas num tá muito bem, só "namora" umas treis veiz por semana...

-Que maravilha, parece que sua família descobriu o segredo da longevidade... Mas, e seu bisavô? Morreu de que?

-Uai, tô falando, sô, tão querendo matar minha família! Ele tá vivim! Tem 122 e vai casá dinovo semana qui vem!

-O senhor deve estar brincando comigo! – fala o médico desconfiado. Para que um velho de 122 vai casar?

-Sabe, dotô, ele não queira casar não, mas o pai da moça exigiu,... dispois que ele engravidou ela...

 photo risos_zps9d5ceb44.gif

.

__,_._,___

--
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mulher embuscadoamor" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mulher-embuscadoamor+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 Response to "Fwd: [clubedapimentinhahumor] Cuidado com os minerin"

Postar um comentário