(cusvirtual) Desfazendo


Boa tarde cusetes,

Estou escrevendo essas linhas pra (infelizmente) comunicar que nao mais poderei ir para o Desfazendo Genero. Neste período será realizada uma obrigação religiosa na minha casa de asé e como estarei responsabilizado por organizar parte da festa não terei como me ausentar de SSA justo nesse período. A festa será nos dias 16 e 17( obrigação de 7 anos ) caso não cheguem muito cansadxs sintam-se à vontade para comparecer, Dito isso, gostaria de solicitar que a minha vaga fosse direcionada para uma colega do NEIM em função de um convite prévio sem uma resposta mais formalizada. Segue os dados desta: Alane de Araújo Silva, matrícula 210110097, Rg 5427043.

Atenciosamente, 
--
Claudenilson Dias

Graduando do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades - UFBA
Coordenador Executivo do Grupo Homossexual da Periferia - GHP


"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo".
Michael Foucault

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Cus Cultura e Sexualidade" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cusvirtual+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 Response to "(cusvirtual) Desfazendo"

Postar um comentário