(cusvirtual)

Queridos, em especial Leandro, professor por quem nutro imensa admiração,

Depois de sete anos - nos quais, é verdade, nem sempre estive tão presente - mas que quase coincidem com o meu ingresso na "academia", e isso não é irrelevante ou um mero detalhe para mim, venho por meio deste retirar-me do grupo.

Em breves linhas, não me reconheço mais no grupo, e acho que seria demasiado desgastante frequentar um espaço no qual já não me sinto confortável. É uma experiência de Cus que distingue da minha memória de Cus. E eu sinceramente desejo que essa memória seja um ponto em comum com a experiência daquelxs que ingressaram depois de mim, pois foram momentos lindos.

Estou habituado a trabalhar em ambientes potencializados por "micropolíticas de afetos" - algo que Fábio proferiu que no momento julguei inoportuno mas que neste momento faz todo sentido para mim. Nestes ambientes não piso em ovos, pois sei que divergências não colocam em questão a união do grupo.

A amizade, como todos sabemos, é uma das forças mais potentes que existem. Sigo amigo de alguns de vocês. E respeitador da trajetória e trabalho da maioria.

Maycon. 

 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Cus Cultura e Sexualidade" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cusvirtual+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 Response to "(cusvirtual) "

Postar um comentário